Filtros : "Terrae Didatica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Assunto: SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali. Terrae Didatica, v. 19, p. 01-06, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v19i00.8673173. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Vasconcelos, C. M. da S. de, Mansur, K. L., Gonçalves, P. W., & Carneiro, C. D. R. (2023). Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali. Terrae Didatica, 19, 01-06. doi:10.20396/td.v19i00.8673173
    • NLM

      Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de, Mansur KL, Gonçalves PW, Carneiro CDR. Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali [Internet]. Terrae Didatica. 2023 ; 19 01-06.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v19i00.8673173
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de, Mansur KL, Gonçalves PW, Carneiro CDR. Alice no país das rochas e o que ela não encontrou ali [Internet]. Terrae Didatica. 2023 ; 19 01-06.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v19i00.8673173
  • Source: Terrae Didatica. Unidades: IEE, EESC

    Assunto: MAPA GEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARTWIG, Marcos Eduardo Hartwig et al. Diretrizes para o mapeamento geológico em disciplinas de graduação. Terrae Didatica, v. 19, p. e023012/1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8672766/32038. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Hartwig, M. E. H., Tonete, R., Simplicio, F., Ribeiro, J. C., Moreira, C. A., & Grohmann, C. H. (2023). Diretrizes para o mapeamento geológico em disciplinas de graduação. Terrae Didatica, 19, e023012/1-12. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8672766/32038
    • NLM

      Hartwig MEH, Tonete R, Simplicio F, Ribeiro JC, Moreira CA, Grohmann CH. Diretrizes para o mapeamento geológico em disciplinas de graduação [Internet]. Terrae Didatica. 2023 ;19 e023012/1-12.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8672766/32038
    • Vancouver

      Hartwig MEH, Tonete R, Simplicio F, Ribeiro JC, Moreira CA, Grohmann CH. Diretrizes para o mapeamento geológico em disciplinas de graduação [Internet]. Terrae Didatica. 2023 ;19 e023012/1-12.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8672766/32038
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: OROGÊNESE, GEOSSINCLINAL, GEOTECTÔNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO NEVES, Benjamim Bley de. Conceito de ciclo tectônico e questionamento do “ciclo transamazônico”. Terrae Didatica, v. 18, p. e022002-, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v18i00.8667074. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Brito Neves, B. B. de. (2022). Conceito de ciclo tectônico e questionamento do “ciclo transamazônico”. Terrae Didatica, 18, e022002-. doi:10.20396/td.v18i00.8667074
    • NLM

      Brito Neves BB de. Conceito de ciclo tectônico e questionamento do “ciclo transamazônico” [Internet]. Terrae Didatica. 2022 ; 18 e022002-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v18i00.8667074
    • Vancouver

      Brito Neves BB de. Conceito de ciclo tectônico e questionamento do “ciclo transamazônico” [Internet]. Terrae Didatica. 2022 ; 18 e022002-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v18i00.8667074
  • Source: Terrae Didatica. Unidades: ESALQ, ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, CONSERVAÇÃO DO SOLO, CURRÍCULO, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Bruna et al. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, v. 17, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Arruda, B., Guimarães, C. C. B., Pucci, R. H. P., & Azevedo, A. C. de. (2021). Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, 17, 1-15. doi:10.20396/td.v17i00.8664132
    • NLM

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
    • Vancouver

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO SOCIAL, MUDANÇA CLIMÁTICA, SUSTENTABILIDADE, AQUECIMENTO GLOBAL, FAKE NEWS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria José da Costa et al. Comunicação pública da ciência diante das coalizões em conflito sobre aquecimento global. Terrae Didatica, v. 17, p. e021011, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663967. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. J. da C., Barbosa, R., Carneiro, C. D. R., & Matos, H. (2021). Comunicação pública da ciência diante das coalizões em conflito sobre aquecimento global. Terrae Didatica, 17, e021011. doi:10.20396/td.v17i00.8663967
    • NLM

      Oliveira MJ da C, Barbosa R, Carneiro CDR, Matos H. Comunicação pública da ciência diante das coalizões em conflito sobre aquecimento global [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 e021011.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663967
    • Vancouver

      Oliveira MJ da C, Barbosa R, Carneiro CDR, Matos H. Comunicação pública da ciência diante das coalizões em conflito sobre aquecimento global [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 e021011.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663967
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Nilson da Silva et al. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, v. 17, p. 01-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gabriel, N. da S., Marçal, G. A., Imbernon, R. A. L., & Pioker-Hara, F. C. (2021). O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado. Terrae Didatica, 17, 01-13. doi:10.20396/td.v17i00.8663375
    • NLM

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
    • Vancouver

      Gabriel N da S, Marçal GA, Imbernon RAL, Pioker-Hara FC. O retorno às aulas no pós-pandemia: estudo de caso e análise comparativa entre o ensino público e o ensino privado [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 01-13.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8663375
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: METEORÍTICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Augusto Gonçalves et al. História e desenvolvimento da ciência meteorítica. Terrae Didatica, v. 17, n. , p. e021041-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8667026. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Nobre, A. G., Enrich Rojas, G. E., Fonseca, A. L. P. R., & Florêncio, O. (2021). História e desenvolvimento da ciência meteorítica. Terrae Didatica, 17( ), e021041-12. doi:10.20396/td.v17i00.8667026
    • NLM

      Nobre AG, Enrich Rojas GE, Fonseca ALPR, Florêncio O. História e desenvolvimento da ciência meteorítica [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17( ): e021041-12.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8667026
    • Vancouver

      Nobre AG, Enrich Rojas GE, Fonseca ALPR, Florêncio O. História e desenvolvimento da ciência meteorítica [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17( ): e021041-12.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8667026
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: TECTÔNICA DE PLACAS, LITOSFERA, ASTENOSFERA, ARCO MAGMÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO NEVES, Benjamim Bley de. Tectônica de placas, 50 Anos: as origens e a evolução do conhecimento. Terrae Didatica, n. , p. e020043-, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8660244. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Brito Neves, B. B. de. (2020). Tectônica de placas, 50 Anos: as origens e a evolução do conhecimento. Terrae Didatica, ( ), e020043-. doi:10.20396/td.v16i0.8660244
    • NLM

      Brito Neves BB de. Tectônica de placas, 50 Anos: as origens e a evolução do conhecimento [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ;( ): e020043-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8660244
    • Vancouver

      Brito Neves BB de. Tectônica de placas, 50 Anos: as origens e a evolução do conhecimento [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ;( ): e020043-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8660244
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores. Terrae Didatica, v. 16, p. 01-09, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Guimarães, E. M., Galvão, R. de M. S., Lima, A. C. de, Santiago, L. F., Jannuzzi, C. M. L., & Calixto, T. (2020). A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores. Terrae Didatica, 16, 01-09. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
    • NLM

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML, Calixto T. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-09.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML, Calixto T. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-09.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Subjects: PROTEÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICA AMBIENTAL, DEGRADAÇÃO AMBIENTAL, DEGRADAÇÃO DO SOLO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENKAITIS, Gabriela e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e VASCONCELOS, Clara Maria da Silva de. Pagamento por Serviços Ambientais (PSA): o papel do conhecimento geocientífico no protagonismo social. Terrae Didatica, v. 16, p. 01-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8659281. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Penkaitis, G., Imbernon, R. A. L., & Vasconcelos, C. M. da S. de. (2020). Pagamento por Serviços Ambientais (PSA): o papel do conhecimento geocientífico no protagonismo social. Terrae Didatica, 16, 01-13. doi:10.20396/td.v16i0.8659281
    • NLM

      Penkaitis G, Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de. Pagamento por Serviços Ambientais (PSA): o papel do conhecimento geocientífico no protagonismo social [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-13.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8659281
    • Vancouver

      Penkaitis G, Imbernon RAL, Vasconcelos CM da S de. Pagamento por Serviços Ambientais (PSA): o papel do conhecimento geocientífico no protagonismo social [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-13.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8659281
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: TECTÔNICA DE PLACAS, LITOSFERA, OROGÊNESE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO NEVES, Benjamim Bley de. Tectônica de placas, 50 anos: os adendos científicos e as teorias complementares. Terrae Didatica, n. , p. e020044-, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8662073. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Brito Neves, B. B. de. (2020). Tectônica de placas, 50 anos: os adendos científicos e as teorias complementares. Terrae Didatica, ( ), e020044-. doi:10.20396/td.v16i0.8662073
    • NLM

      Brito Neves BB de. Tectônica de placas, 50 anos: os adendos científicos e as teorias complementares [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ;( ): e020044-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8662073
    • Vancouver

      Brito Neves BB de. Tectônica de placas, 50 anos: os adendos científicos e as teorias complementares [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ;( ): e020044-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v16i0.8662073
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: ROTEIROS TURÍSTICOS, GEOTURISMO, MONUMENTO HISTÓRICO, GEODIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Debora Silva e DEL LAMA, Eliane A. e GARCIA, M. G. M. Proposta de roteiro geoturístico pelos prédios históricos do centro de Santos (SP). Terrae Didatica, v. 15, n. , p. 5-11, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8654686. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, D. S., Del Lama, E. A., & Garcia, M. G. M. (2019). Proposta de roteiro geoturístico pelos prédios históricos do centro de Santos (SP). Terrae Didatica, 15( ), 5-11. doi:10.20396/td.v15i0.8654686
    • NLM

      Queiroz DS, Del Lama EA, Garcia MGM. Proposta de roteiro geoturístico pelos prédios históricos do centro de Santos (SP) [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ; 15( ): 5-11.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8654686
    • Vancouver

      Queiroz DS, Del Lama EA, Garcia MGM. Proposta de roteiro geoturístico pelos prédios históricos do centro de Santos (SP) [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ; 15( ): 5-11.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8654686
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, GEODIVERSIDADE, PATRIMÔNIO GEOLÓGICO, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, M. G. M. et al. Geoconservação em áreas protegidas: contribuição de cursos para monitores ambientais no litoral norte do estado de São Paulo, Brasil. Terrae Didatica, v. 15, p. e019028-18, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8652390. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Garcia, M. G. M., Reverte, F. C., Mucivuna, V. C., Arruda, K. E. C., Prochoroff, R., Santos, P. L. de A., & Romão, R. M. M. (2019). Geoconservação em áreas protegidas: contribuição de cursos para monitores ambientais no litoral norte do estado de São Paulo, Brasil. Terrae Didatica, 15, e019028-18. doi:10.20396/td.v15i0.8652390
    • NLM

      Garcia MGM, Reverte FC, Mucivuna VC, Arruda KEC, Prochoroff R, Santos PL de A, Romão RMM. Geoconservação em áreas protegidas: contribuição de cursos para monitores ambientais no litoral norte do estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ; 15 e019028-18.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8652390
    • Vancouver

      Garcia MGM, Reverte FC, Mucivuna VC, Arruda KEC, Prochoroff R, Santos PL de A, Romão RMM. Geoconservação em áreas protegidas: contribuição de cursos para monitores ambientais no litoral norte do estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ; 15 e019028-18.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8652390
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, GEODIVERSIDADE, SÍTIOS GEOLÓGICOS, PATRIMÔNIO GEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Karina Kawai e MUCIVUNA, Vanessa Costa e GARCIA, M. G. M. Potential educational use of geomorphological units and landforms. Terrae Didatica, v. 15, p. e019016-, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8654665. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Higa, K. K., Mucivuna, V. C., & Garcia, M. G. M. (2019). Potential educational use of geomorphological units and landforms. Terrae Didatica, 15, e019016-. doi:10.20396/td.v15i0.8654665
    • NLM

      Higa KK, Mucivuna VC, Garcia MGM. Potential educational use of geomorphological units and landforms [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ; 15 e019016-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8654665
    • Vancouver

      Higa KK, Mucivuna VC, Garcia MGM. Potential educational use of geomorphological units and landforms [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ; 15 e019016-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8654665
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, GEOPARQUES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, n. , p. e019047-, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2019). Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, ( ), e019047-. doi:10.20396/td.v15i0.8657587
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: ESTRATIGRAFIA, GEOTECTÔNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO NEVES, Benjamim Bley de. Terrenos tectonoestratigráficos e/ou “Maciços”. Terrae Didatica, n. , p. e019020-, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8655818. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Brito Neves, B. B. de. (2019). Terrenos tectonoestratigráficos e/ou “Maciços”. Terrae Didatica, ( ), e019020-. doi:10.20396/td.v15i0.8655818
    • NLM

      Brito Neves BB de. Terrenos tectonoestratigráficos e/ou “Maciços” [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019020-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8655818
    • Vancouver

      Brito Neves BB de. Terrenos tectonoestratigráficos e/ou “Maciços” [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019020-.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8655818
  • Source: Terrae Didatica. Unidades: IGC, MAE

    Subjects: PALEONTOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTANI, Cibele Gasparelo et al. Explorando o potencial científico-social da coleção científica de fósseis do IGc/USP: preparação de material para pesquisa, exposição e uso didático. Terrae Didatica, v. 15, n. 1, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i1.8654662. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Voltani, C. G., Silva, K. B. V. da, Silva, D. G., Baptista, R. H. R. C., Lookin, D., Fairchild, T. R., & Leme, J. de M. (2019). Explorando o potencial científico-social da coleção científica de fósseis do IGc/USP: preparação de material para pesquisa, exposição e uso didático. Terrae Didatica, 15( 1). doi:10.20396/td.v15i1.8654662
    • NLM

      Voltani CG, Silva KBV da, Silva DG, Baptista RHRC, Lookin D, Fairchild TR, Leme J de M. Explorando o potencial científico-social da coleção científica de fósseis do IGc/USP: preparação de material para pesquisa, exposição e uso didático [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ; 15( 1):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i1.8654662
    • Vancouver

      Voltani CG, Silva KBV da, Silva DG, Baptista RHRC, Lookin D, Fairchild TR, Leme J de M. Explorando o potencial científico-social da coleção científica de fósseis do IGc/USP: preparação de material para pesquisa, exposição e uso didático [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ; 15( 1):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i1.8654662
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Livia A. e BACCI, Denise de La Corte. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar. Terrae Didatica, v. 15, n. 1, p. 27-38, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Salvador, L. A., & Bacci, D. de L. C. (2018). Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar. Terrae Didatica, 15( 1), 27-38. doi:10.20396/td.v14i1.8652043
    • NLM

      Salvador LA, Bacci D de LC. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 15( 1): 27-38.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043
    • Vancouver

      Salvador LA, Bacci D de LC. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 15( 1): 27-38.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, GEOCIÊNCIAS, GUIAS TURÍSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOGGIANI, Paulo César. A importância dos condutores de visitantes na divulgação das Geociências em unidades de conservação. Terrae Didatica, v. 14, n. 4, p. 463-466, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654197. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boggiani, P. C. (2018). A importância dos condutores de visitantes na divulgação das Geociências em unidades de conservação. Terrae Didatica, 14( 4), 463-466. doi:10.20396/td.v14i4.8654197
    • NLM

      Boggiani PC. A importância dos condutores de visitantes na divulgação das Geociências em unidades de conservação [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 14( 4): 463-466.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654197
    • Vancouver

      Boggiani PC. A importância dos condutores de visitantes na divulgação das Geociências em unidades de conservação [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 14( 4): 463-466.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654197
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZUCATO, Eliana e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). Terrae Didatica, v. 14, n. 4, p. 417-426, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mazzucato, E., Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2018). Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). Terrae Didatica, 14( 4), 417-426. doi:10.20396/td.v14i4.8654191
    • NLM

      Mazzucato E, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP) [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 14( 4): 417-426.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191
    • Vancouver

      Mazzucato E, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP) [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 14( 4): 417-426.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024